Cinema

“Emmanuelle”: chegou o trailer do remake do clássico thriller erótico

Noémie Merlant, Will Sharpe e Naomi Watts fazem parte do elenco principal do filme de Audrey Diwan.
Baseado no romance de 1967 de Emmanuelle Arsan.

Emmanuelle”, o thriller erótico francês é baseado no romance homónimo de 1967 assinado por Emmanuelle Arsan (mas escrito por Marayat Rollet-Andriane). O filme protagonizado por Sylvia Kristel foi um sucesso nas décadas de 1970 e 1980, tendo sido assistido por mais de 50 milhões no mundo inteiro. Agora, volvidos 50 anos, está de volta.

O primeiro trailer do remake do clássico de 1974, foi lançado a 2 de julho. Durante os dois minutos, conseguimos ver Emmanuelle a chegar a um hotel de luxo e a ficar encantada por um estranho. Durante a estadia conhece outros hóspedes que estão envolvidos em várias ligações sexuais e acaba também por se envolver.

“O filme foi concebido como uma exploração do prazer numa era pós-Me Too”, anuncia a premissa do projeto. “Uma jovem mulher casada, em busca de um prazer perdido, cuja viajem de negócios a Hong Kong dará início a vários encontros amorosos, incluindo com um homem que constantemente lhe escapa”, lê-se na sinopse.

A atriz francesa Noémie Merlant, de 35 anos, conhecida pelos filmes “Retrato da Rapariga em Chamas” (2019) e “Tár” (2022) é a nova protagonista. Léa Seydoux, Jamie Campbell Bower, Naomi Watts, Anamaria Vartolomei e Will Sharpe, são alguns dos nomes que também encontramos no elenco.

Gravado em Hong Kong, sob a direção de Audrey Diwan, trata-se do oitavo filme da saga, mas desta vez, em inglês. A data de lançamento da longa-metragem de duas horas, está marcada para 25 de setembro de 2024.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT