Cinema

Enfermeira de Johnny Depp esteve à procura do dedo do ator pela casa toda

“Também ouvi que tinha destruído o dedo com um telefone”, disse a profissional de saúde no julgamento que opõe Depp à ex-mulher.
Johnny Depp tem 58 anos.

Nesta segunda-feira, 18 de abril, os jurados do processo que opõe Johnny Depp à ex-mulher Amber Heard — por difamação — ouviram o testemunho pré-gravado da sua enfermeira pessoal, Debbie Lloyd, durante o período do casamento. Fazia parte da equipa que ajudava Depp a combater a sua adição aos opióides e estava com o casal na Austrália em março de 2015.

Segundo o jornal “New York Post”, Debbie Lloyd contou que chegou à casa onde Johnny Depp estava hospedado — enquanto gravava um dos filmes de “Os Piratas das Caraíbas” — e encontrou uma televisão partida e coisas escritas nas paredes. As mãos de Depp estavam cobertas de tinta e sujidade.

Este foi também o dia em que Johnny Depp perdeu parte do seu dedo, num incidente que entretanto se tornou célebre. O ator alega que foi a ex-mulher que lhe atirou com uma garrafa de vodka, mas Amber Heard nega esta versão. “Também ouvi que ele tinha destruído o dedo com um telefone”, disse a enfermeira. O que aconteceu ao certo naquela noite permanece altamente contestado por ambas as partes.

Certo é que Debbie Lloyd teve de andar à procura, pela casa toda — que não estava nas melhores condições — pela ponta do dedo de Johnny Depp. “Lembro-me de procurar pelo dedo no piso de baixo, a casa estava uma confusão”, disse a enfermeira no seu depoimento. O gerente da casa acabou por encontrar o dedo e levou-o ao hospital. Johnny Depp teve de ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O antigo médico privado David Kipper, outra das testemunhas, revelou que esteve na casa pouco tempo após o incidente. Contou que havia, de facto, vidro espalhado pelo chão, mas não existia sangue nos cacos. Kipper também testemunhou que Depp disse aos médicos na sala de emergência que tinha cortado o seu dedo com uma faca.

Leia o artigo da NiT que relata o que aconteceu à carreira de Johnny Depp.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT