Cinema

“Era Uma Vez em… Hollywood” vai passar na televisão portuguesa este domingo

A programação do TVCine Edition a 21 de junho conta com um especial em torno de Charles Manson, três anos depois da sua morte.

O especial “Tripla Charles Manson” chega ao TVCine Edition este domingo, 21 de junho, com dois filmes inéditos sobre o líder de uma das mais macabras seitas da história. Além disso, vai poder ver “Era Uma Vez em… Hollywood“, o mais recente filme de Quentin Tarantino, que foi nomeado para várias categorias dos Óscares na edição deste ano.

A programação começa pelas 19h05 com o filme biográfico “O Culto de Manson” — que acompanha as histórias reais de algumas das suas seguidoras condenadas — e continua com “Manson: As Cassetes Perdidas”, um documentário com material inédito sobre o culto que inclui entrevistas com pessoas importantes envolvidas no caso.

Pelas 22 horas chega a vez de “Era Uma Vez em… Hollywood”, cuja história decorre em 1969 em Los Angeles. Charles Manson é uma das personagens secundárias no filme, que conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie nos papéis principais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT