Cinema

Especial confinamento: os canais TVCine vão estar em sinal aberto

De 20 a 22 de novembro vai poder ver todos os filmes e séries na televisão, com algumas estreias já programadas.
Nem vai querer sair do sofá

No próximo fim de semana a maior parte do País volta a ter que ficar em confinamento a partir das 13 horas. Se pensar nas coisas pela positiva, perceberá que esta é uma ótima oportunidade para ver ou rever alguns filmes. A boa notícia é que os canais TVCine vão estar em sinal aberto.

Para aproveitar da melhor forma os dias sem sair de casa, os canais TVCine anunciaram esta segunda-feira, 16 de novembro, que de 20 a 22 de novembro vão estar ao alcance de todos os clientes da NOS, Meo, Nowo e Vodafone. Os canais premium, normalmente pagos à parte, vão poder ser vistos por todos, tanto através da televisão como do computador, tablet ou smartphone, recorrendo às apps de cada uma das operadoras.

No total vão estar disponíveis mais de 150 filmes nos quatro canais. Os maiores destaques vão para estreias e êxitos de bilheteira como “Bombshell: O Escândalo”, na sexta-feira, 20 de novembro, “Seberg — Contra Todos os Inimigos”, no sábado, ou “Crown Vic”, no domingo.

Pelo meio, haverá ainda um especial com todos os filmes de “Homens de Negro” ou opções para os mais novos da família, como “Cai na Real, Corgi”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT