Cinema

“Esquadrão Suicida” vai dar este mês na televisão portuguesa

Ao longo do mês será possível ainda ver outros filmes vencedores de Óscares.
Anote na agenda

Abril já chegou e traz com ele várias boas razões para não sair de casa e, em particular, da frente da televisão. Uma delas é o facto de estar agendada a transmissão de “Esquadrão Suicida” para as 00h05 de 21 de abril, no Canal Hollywood.

No filme de 2016, a missão é derrotar uma enigmática e quase invencível entidade. Para isso, é reunido o melhor grupo de vilões do mundo, da DC Comics, naturalmente bem armados.

Claro que nem tudo corre bem nesta missão e que cada um tem a sua personalidade bem vincada, o que os torna muitas vezes imprevisíveis. Realizado por David Ayer, o filme vencedor de um Óscar conta com um elenco de luxo, protagonizado por nomes como Margot Robbie, Will Smith, Viola Davis ou Jared Leto.

O Canal Hollywood dedica este mês aos Óscares — que este ano acontecem na madrugada de 25 para 26 de abril — e por isso há mais filmes para ver. Entre algumas das sugestões pode contar com “Ex Machina” e “Braveheart: O Desafio do Guerreiro”, a 20 de abril, “Lincoln”, no dia 21, ou “Chama-me Pelo Teu Nome”, que é transmitido a 23.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT