Cinema

Está confirmado: cinemas NOS reabrem a 19 de abril

Vai poder ver filmes como “Nomadland”, “Mortal Kombat” e “Raya e o Último Dragão”, entre outros.
Falta uma semana.

Os cinemas NOS anunciaram esta segunda-feira, 12 de abril, que vão mesmo abrir as salas de cinema no próximo dia 19, data estabelecida pelo governo para a reabertura das salas de espetáculo no geral. Ao todo serão 207 salas de 29 complexos.

Entre os filmes a que vai poder assistir nesta reabertura encontram-se “Nomadland — Sobreviver na América”, um dos grandes favoritos aos Óscares deste ano, “Mortal Kombat” e “Raya e o Último Dragão”. Ainda em abril vai poder ver “Music”, “Undine”, “Mais Uma Rodada” e “Manual da Boa Esposa”.

Os cinemas NOS antecipam já que no mês de maio vão exibir filmes como “Godzilla vs Kong”, “Tom & Jerry”, “The Unholy”, “O Pai”, “Monster Hunter”, “Spiral: Book of Saw”, “Those Who Wish Me Death”, “Peter Rabbit 2”, “Wrath of Man”, “Minari”, “Um Lugar Silencioso 2” e “Cruella”.

Recorde-se de que as associações do setor alertaram recentemente o governo para o risco sério de encerramento permanente de vários cinemas, sobretudo no interior do País, por causa da crise provocada pela pandemia. O Cinema Nimas, em Lisboa, e os cinemas Castello Lopes também já confirmaram que reabrem a 19 de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT