Cinema

Está escolhido o ator que será o próximo James Bond — só falta dar o sim

Todos os rumores apontam para que Aaron Taylor-Johnson assuma em breve as funções de 007.
Está quase confirmado.

“Bond. James Bond.” Segundo os últimos rumores, é bem provável que Aaron Taylor-Johnson já esteja em frente ao espelho a treinar a célebre frase de 007, o mais famoso agente secreto da história do cinema.

Imaginado por Ian Fleming em 1953, transformou-se numa das mais bem-sucedidas sagas do cinema. Tudo graças a Albert R. Broccoli e Harry Saltzman, que em 1961 se uniram para adquirir os direitos de adaptação da obra original e juntos fundaram a companhia que já conta com 25 produções da saga oficial. E, naturalmente, vem aí mais uma.

O papel do agente secreto já foi protagonizado por oito atores, desde Sean Connery, o primeiro, a Daniel Craig, o último — interpretou Bond desde a longa-metragem “Casino Royale, em 2006 até “Sem Tempo Para Morrer” em 2021. Os rumores de quem poderia ser o próximo ator a assumir o protagonismo surgiram assim que Craig se demitiu.

Aaron Taylor-Johnson, de 33 anos, é atualmente o favorito para assumir o papel. Embora ainda não haja confirmações oficiais, é certo que o ator está no topo da lista de alvos da família Broccoli. Entre os seus papéis mais célebres está a participação em “Animais Noturnos” de Tom Ford, filme de 2017 que lhe valeu uma nomeação para um BAFTA.

A confirmarem-se os rumores, ultrapassa assim nomes como Henry Cavill, Tom Hardy e Idris Elba. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o ator já terá recebido a proposta oficial para se tornar no novo Bond e espera-se que assine o contrato com a produtora EON Productions nos próximos dias.

Falou-se também da participação de Christopher Nolan nos novos filmes da saga. O britânico até já trabalhou com Taylor-Johnson no filme “Tenet” de 2020, onde o ator desempenhou um papel secundário. No entanto, o próprio já realizador explicou porque é que as negociações não avançaram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT