Cinema

“The Apprentice”: está escolhido o ator que vai ser Donald Trump no cinema

Jeremy Strong e Maria Bakalova fazem parte do elenco do filme que fala sobre poder e corrupção.
Stan vai interpretar um jovem Trump.

Numa altura em que os Estados Unidos se preparam para um possível regresso de Trump à presidência — ou pelo menos à corrida presidencial —, Hollywood está a produzir um filme sobre os bastidores do poder e da corrupção.

Um jovem Trump será um dos protagonistas, sendo que o ator que o irá encarnar já está escolhido. Sebastian Stan vai interpretar um Donald Trump no filme “The Apprentice”, que será realizado pelo cineasta iraniano Ali Abbasi.

O elenco conta também com nomes como Jeremy Strong, vencedor de um Emmy graças ao trabalho em “Succession”, no papel de Roy Cohn; e com Maria Bakalova, de “Borat 2” e “Bodies Bodies Bodies”, como Ivana Trump.

“Trata-se de uma exploração do poder e ambição num mundo de corrupção e engano. É uma história sobre um mentor e e um aprendiz que segue as origens de uma dinastia americana. Com personagens poderosas, revela-se o custo moral e humano de uma cultura que se define entre vencedores e perdedores”, pode ler-se na descrição oficial.

Gabriel Sherman, autor de “The Loudest Voice in the Room: How the Brilliant, Bombastic Roger Ailes Built Fox News – and Divided a Country”, é o responsável pelo argumento do filme. O seu livro inspirou a minissérie da Showtime “The Loudest Voice”, que teve Russell Crowe como Roger Ailes.

O protagonista Sebastian Stan foi, ainda este ano, nomeado para os Globos de Ouro e para os Emmys pela sua interpretação de Tommy Lee, na série biográfica “Pam & Tommy”. Ficou conhecido por protagonizar Bucky Barnes, o Soldado do Inverno, nos filmes da Marvel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT