Cinema

Estrela da Marvel junta-se à família “Velocidade Furiosa”, anunciou Vin Diesel

Irá participar no décimo capítulo da saga, que também contará com a portuguesa Daniela Melchior e Jason Momoa no elenco.
A saga ainda não terminou.

O fim já foi anunciado várias vezes, mas, no meio de tanta polémica, continuam a ser lançados novos filmes da saga “Velocidade Furiosa”. O décimo filme da franquia estreia a 19 de maio de 2023, e o elenco não pára de crescer. Brie Larson, conhecida pelo seu papel em “Capitão Marvel“, é a mais recente novidade da produção.

A novidade foi adiantada por Vin Diesel através de uma publicação no Instagram, onde explica que a personagem interpretada pela atriz de 32 anos será “intemporal e fantástica”, rasgando ainda largos elogios à personalidade e beleza de Larson. “Bem-vinda à família, Brie”, conclui.

Este ano, o clã de “Velocidade Furiosa” já tinha acolhido dois novos membros de braços abertos: Jason Momoa e a portuguesa Daniela Melchior.

As gravações devem começar nos próximos meses e a estreia está prevista para maio de 2023. Ainda pouco se sabe sobre este novo capítulo, apenas que Justin Lin será o realizador.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT