Cinema

Estrela portuguesa de “Emily in Paris” confirmado em filme realizado por César Mourão

Ainda não há muitas informações sobre "Podia Ter Esperado Por Agosto", que tem já confirmado o nome de Júlia Palha no elenco.
O elenco começa a ser revelado.

Todos ols olhos ficaram postos em Kevin Dias, assim que o ator luso-francês se estreou na segunda temporada “Emily in Paris”, êxito da Netflix protagonizado por Lily Collins. Na série interpretava Benoit, um músico que se apaixona pela melhor amiga da protagonista. Em breve, vamos poder vê-lo noutra obra, neste caso uma produção portuguesa. 

Podia Ter Esperado Por Agosto” é o primeiro filme realizado pelo apresentador e comediante César Mourão. O elenco também conta com Júlia Palha.

“Sinto-me muito grato por ter sido escolhido pelo brilhante César Mourão para interpretar o seu melhor amigo neste novo filme que ele está a realizar. Cada dia de filmagem é uma alegria absoluta e mal posso esperar para que descubram as desventuras destes dois acólitos no dia 18 de julho nos cinemas”, escreveu no Instagram.

As gravações da obra começaram no início de fevereiro e está a ser produzida pela 313 Features, criada pelo próprio cineasta e por Diogo Brito, um arquiteto, empresário e autor. O argumento foi escrito por Pedro Goulão e César Mourão.

Pouco se sabe sobre “Podia Ter Esperado Por Agosto”, mas, segundo o “Jornal de Notícias”, vai abordar a temática da emigração. As filmagens estão a decorrer atualmente no Soajo, uma vila no concelho de Arcos de Valdevez. Ainda não há data de estreia.

Carregue na galeria e conheça algumas novidades de março. Leia também a entrevista da NiT a Kevin Dias, de 32 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT