Cinema

Tom Felton, de “Harry Potter”, levado para o hospital depois de desmaiar em jogo de golfe

O ator estava a participar num torneio no Winsconsin, nos EUA. Terá sido um problema de desidratação e não representa risco de vida.
Tem 34 anos.

Tom Felton, o ator mais conhecido pelo seu papel de Draco Malfoy na saga de “Harry Potter”, foi transferido na quinta-feira, 23 de setembro, para o hospital, após ter colapsado durante um torneio de golfe com outras celebridades em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Após se ter sentido mal, o ator e músico foi imediatamente rodeado pela staff do torneio, bem como pelos seus companheiros, antes de ser levado numa maca para o hospital. Quando saiu do recinto já se encontrava consciente.

“O ator e músico Tom Felton sofreu um incidente médico em campo”, disseram os responsáveis pelo evento em comunicado. “Ele foi transferido para um hospital local para receber tratamento. Não há mais detalhes disponíveis”, acrescentaram. 

A “Entertainment Tonight” diz que, segundo uma fonte, o ator estava desidratado na altura em que se sentiu mal e que atualmente já se encontra melhor.

Tom Felton — que celebrou recentemente o seu 34.º aniversário — estava a jogar lado a lado com Teemu Selänne, uma antiga estrela da liga americana de hóquei no gelo, contra o ex-patinador olímpico Dan Jansen e Mike Eurzione, um ex-jogador de hóquei no gelo.

O ator deu-se a conhecer ao grande público em 2001, quando tinha apenas 13 anos. Com o passar dos anos tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores, à medida que a visão sobre Draco Malfoy, a sua personagem, vai mudando de antagonista para jovem mal compreendido. Tom Felton também tem sido um sucesso no TikTok, onde a geração mais nova começou a conhecê-lo melhor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT