Cinema

Eva Mendes quer retomar a carreira de atriz — mas não quer papéis violentos ou sexuais

A norte-americana falou sobre a sua pausa na representação, e o possível regresso a Hollywood, numa entrevista televisiva.
A atriz tem 48 anos.

Eva Mendes participou esta terça-feira, 10 de maio, no programa televisivo “The View”, onde foi entrevistada por Whoopi Goldberg. A atriz falou sobre o possível regresso a Hollywood, sublinhando que isso só acontecerá sob condições específicas.

“Com as miúdas, tenho uma lista curta do que posso fazer”, disse no programa. “Quer dizer, se fosse um projeto divertido, sim. Mas agora não vou fazer cenas violentas nem sexuais, a lista é curta.” Quando questionada se voltaria ao trabalho enquanto atriz se houvesse um projeto especial que cumprisse todos os seus requisitos, Eva Mendes respondeu: “espero que sim”.

O último papel interpretado por Eva Mendes foi quando trabalhou com o namorado Ryan Gosling no filme “O Rio Perdido”, em 2014. Foi a maternidade que a fez afastar-se de Hollywood, numa fase em que se queria dedicar à família, que o casal tem mantido bastante privada.

Em 2020, Eva Mendes deu sinais de que estaria interessada numa sequela de “Hitch”. “Sabem que mais? Chegou a altura de um ‘Hitch 2’. Will, vamos fazer isto”, referiu-se ao colega Will Smith, em declarações à “Entertainment Tonight”.

Leia o artigo da NiT sobre como foi para Eva Mendes deixar o trabalho em Hollywood.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT