Cinema

Ezra Miller está a ser investigado pelo desaparecimento de uma família

O ator conheceu-os em março deste ano, durante umas férias no Havai. Viviam juntos numa quinta no estado do Vermont desde abril.
Não é a primeira polémica em que está envolvido.

O ator Ezra Miller já foi acusado de conduta desordeira, de agredir uma mulher e drogar uma adolescente. Agora é suspeito do desaparecimento de uma mulher de 25 anos e dos seus três filhos, que, segundo a polícia do Estado de Vermont, viviam com ele numa quinta.

Segundo a “Rolling Stone”, que teve acesso aos documentos do tribunal, a casa onde habitavam desde abril não era segura para os mais pequenos. Lá, as autoridades encontraram “armas de fogo, munições e marijuana”. Viram também um dos miúdos, com apenas um ano de idade, a brincar com uma bala e a colocá-la na boca.

No passado fim de semana, a Procuradoria de Vermont solicitou uma transferência da custódia dos miúdos para o Estado. Porém, não o conseguiram fazer porque a polícia não consegue encontrar a família — que a estrela de “The Flash” conheceu durante uma viagem ao Havai em março deste ano. “A segurança das crianças não pode ser assegurada se permanecerem com a atual parente”, lê-se no documento divulgado pela revista norte-americana.

“Miller, o dono da residência, afirma que a mãe e os filhos não têm estado lá a viver nos últimos dois meses”, continua a mesma nota. Apresentam a alegação do ator de 29 anos como “contraditória”, porque existem registos de fotografias partilhadas pela mulher nas redes sociais onde estava, claramente, na quinta. Costumava ser bastante ativa no Instagram, no entanto, a sua conta parece ter sido apagada.

Ezra Miller é conhecido por integrar o elenco da saga de “Monstros Fantásticos”, por interpretar o herói Flash nos projetos da DC Comics como “Liga da Justiça” e pela participação em filmes como “Temos de Falar Sobre Kevin” e “As Vantagens de Ser Invisível”, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT