Cinema

Filha de Johnny Depp veio ao Super Bock Super Rock para ver o concerto da namorada

A atriz está a acompanhar a rapper norte-americana 070 Shake que atuou no primeiro dia do festival.
A atriz com a namorada.

Lily Rose Depp, filha de Johny Depp e Vanessa Paradis não conseguiu ficar longe dos festivais de verão — nem de Portugal. A estrela de “Idol”, da HBO esteve na Aldeia do Meco, em Sesimbra, no Super Bock Super Rock, na passada quinta-feira, 13 de julho.

A atriz acompanhou a namorada, a rapper norte-americana Danielle Balbuena, mais conhecida como 070 Shake, que atuou no primeiro dia de festival. Num vídeo partilhado pela Megahits no TikTok é possível ver a artista com uns calções pretos curtos e um crop top cor de rosa a dançar na lateral do palco, enquanto a amada canta. Lily e 070 Shake tornaram o seu relacionamento público há poucos meses, recorrendo às redes sociais, onde partilharam fotografias a beijarem-se.

@megahitstiktok

A protagonista de “The Idol” veio até ao Meco 😎🎸 #theidol #lilyrosedepp #superbocksuperrock #megahits #istoémega #radio

♬ som original – Mega Hits

 

À margem do mediatismo pela polémica “soft porn” que caracteriza “The Idol”, Lily-Rose, de 24 anos, tem acompanhado a digressão da companheira pela Europa. Antes da passagem por Portugal, já tinha estado em Barcelona, Espanha, e em Praga, República Checa, a pretexto dos espetáculos de 070 Shake, que este fim de semana toca na Bélgica.

A vida atribulada de Lily-Rose Depp

A filha de Depp estreou-se no cinema com uma aparição em “Tusk”, ao lado do pai, experiência que repetiu em “Yoga Hosers”. Depois, seguiu o seu caminho a solo, sobretudo em produções francesas — até porque a atriz, nascida em França, é bilingue. Participou em “La Danseuse”, de 2016, e também em “The King”, de 2019, onde conheceu Timothée Chalamet nas gravações, com quem teve uma relação de cerca de dois anos. Agora é a estrela de “The Idol” onde interpreta uma cantora pop que se envolve num complicado romance com o dono de uma discoteca em Los Angeles. Uma relação que envolve seitas secretas e muito mistério.

Menos misteriosas são as origens da atriz, nascida em Paris em 1999. Assistiu ao divórcio dos pais em 2012, com apenas 13 anos, e desde então que divide a sua vida entre França e os Estados Unidos, graças à custódia partilhada entre Johnny Depp e a atriz e modelo Vanessa Paradis.

Com pais tão famosos, a jovem de 24 anos esteve no centro dos holofotes praticamente desde que nasceu. No entanto, só nos últimos anos é que se começou a revelar com uma identidade própria e forte.

Durante a infância, Lily Rose-Depp já conhecia quase tão bem o atelier da Chanel como a própria casa. A atriz começou a acompanhar a mãe nas suas viagens até Paris, onde fazia as provas dos vestidos, e herdava todas as peças da gigante francesa. O icónico estilista Karl Lagerfeld, que conheceu enquanto bebé, até a reconheceu de imediato como futura musa.

Em 2015, Depp passou a fazer parte oficialmente do mundo da Chanel, com apenas 16 anos de idade, e tornou-se a embaixadora global mais nova da etiqueta.

Fama à parte, a infância da atriz foi atribulada. Desde cedo que Lily-Rose se debateu com problemas de saúde. Em 2007, com apenas sete anos, uma infeção provocada por E.Coli provocou uma falha no funcionamento dos rins e obrigou a que fosse hospitalizada. “Vivi com a minha filha durante três semanas no hospital, sem saber se ela sobreviveria”, contou Johny Depp em 2020, durante um discurso de angariação de fundos para uma associação de luta contra o cancro. Não foi situação única. Anos mais tarde, Lily-Rose debateu-se também com a anorexia.

“[Os comentários sobre o meu peso] magoam-me, deprimem-me, porque gastei muita energia a lutar contra a doença”, revelou a atriz numa entrevista à edição francesa da revista “Elle”. “Era muito jovem. Foi muito difícil de lidar com isso. Todos os que estão familiarizados com o problema sabem o quão difícil é regressar a uma vida normal. Combati-a durante muito tempo e estou orgulhosa do que consegui conquistar.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT