Cinema

Filho do ator Michael Madsen morre aos 26 anos

As autoridades locais confirmaram que Hudson Madsen morreu devido ao ferimento provocado por uma bala. Suspeita-se de suicídio.
Hudson e Michael Madsen em 2011.

Hudson Madsen, filho de Michael Madsen, ator de “Kill Bill” e “Reservoir Dogs”, foi encontrado morto a 23 de janeiro na ilha de Oahu, no Havai, onde vivia com a mulher Carlie Madsen. Um porta-voz do departamento de medicina legal de Honolulu, citado pelo jornal “The Sun”, confirmou que o jovem de 26 anos “morreu após ferimento de bala, no âmbito de uma suspeita de suicídio”.

“Estamos de coração partido e carregados de tristeza e dor pela perda de Hudson. A sua memória e luz serão lembradas por todos os que o conheceram e amaram. Pedimos privacidade e respeito durante este período difícil. Obrigado”, disse um representante da família em comunicado enviado ao “The Blast”.

Hudson, o segundo filho mais velho dos cinco de Michael Madsen, nasceu da união com a também atriz DeAnna Madsen. Era afilhado de Quentin Tarantino, realizador com o qual o pai trabalhou por diversas vezes, e serviu na guerra do Afeganistão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT