Cinema

“Finch”: realizador das batalhas de “A Guerra dos Tronos” vai ter filme com Tom Hanks

Já pode ver o trailer desta história de ficção científica, dirigida por Miguel Sapochnik. Ainda não há data de estreia em Portugal.
Vai estrear na Apple TV+.

Miguel Sapochnik tornou-se, ao longo dos anos, um dos mais requisitados realizadores de séries de televisão. Foi o britânico que dirigiu as batalhas mais épicas de “A Guerra dos Tronos”, além de episódios de produções como “True Detective”, “Carbono Alterado”, “Fringe” ou “Dr. House”, entre outras.

Agora, Sapochnik aventura-se no segundo filme da sua carreira — o primeiro desde “Repo Men: Os Cobradores”, que estreou em 2010. Chama-se “Finch”, tem Tom Hanks como protagonista e é um filme original da Apple. Estreia a 5 de novembro em vários países, mas ainda não está confirmado se é a mesma data para Portugal.

Nesta história de ficção científica, Finch (Tom Hanks) é um dos últimos sobreviventes de um acontecimento que devastou a Terra. Durante uma década, o protagonista viveu num bunker subterrâneo apenas com o seu cão. Até que Finch cria um robô chamado Jeff, com o objetivo de tomar conta do cão quando ele estiver fora. Os três vão acabar por entrar juntos numa jornada perigosa pela América, enquanto enfrentam obstáculos e descobrem aquele estranho mundo novo.

Carregue na galeria para conhecer outros dos principais filmes que vão estrear até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT