Cinema

Foi agredido em direto e pediu desculpa a apresentadora dos Óscares: eis Chris Rock

O comediante falou com Wanda Sykes sobre a agressão de Will Smith numa das festas que se seguiu à cerimónia.
Chris Rock foi agredido em direto na última edição dos Óscares.

Só esta quarta-feira, 30 de março, é que Chris Rock falou pela primeira vez publicamente sobre o que se passou no palco dos Óscares na madrugada de segunda-feira, 28. Ainda assim, já tinha abordado o que aconteceu com alguns colegas. Wanda Sykes, uma das três apresentadoras dos prémios deste ano, revelou que o comediante lhe pediu desculpa por ter sido agredido.

“Espero que ele [Chris Rock] não se importe que fale disto, mas vi o Chris na festa de Guy Oseary [uma after party dos Óscares]. Assim que me aproximei dele, a primeira coisa que me disse foi: ‘sinto muito’.”

Wanda Sykes fez a revelação no programa “The Ellen DeGeneres Show”, de Ellen DeGeneres. “Eu fiquei do género: “estás a pedir desculpa porquê?’. Ele disse que aquela era para ser a minha noite, que estávamos [as três apresentadoras] a fazer um ótimo trabalho e que agora só se ia falar da agressão.”

Wanda foi uma das anfitriãs da cerimónia juntamente com Amy Schumer e Regina Hall. A sua participação no programa de Ellen DeGeneres ainda não foi transmitida na íntegra. Apenas foi divulgado um curto excerto da entrevista que fala sobre o caso que marcou esta edição dos Óscares.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT