Cinema

Gal Gadot entra nas urgências de hospital em Loures durante gravação do novo filme

A atriz está a filmar uma produção da Netflix em Lisboa. O calor será um dos motivos para esta visita inesperada ao Beatriz Ângelo.
Esteve três horas no hospital.

Gal Gadot, protagonista de “Mulher Maravilha”, deu entrada nas urgências do hospital Beatriz Ângelo, em Loures, depois de um incidente que de decorreu durante as gravações do novo filme da Netflix “Heart of Stone” — onde contracena com Jamie Dornan.

Segundo a revista “TV 7 Dias”, a atriz sofreu um percalço durante as filmagens que decorriam na semana passada em Portugal. A sua presença foi notada pelos outros pacientes devido à equipa de seguranças que tinha consigo no hospital.

“Era a atriz que faz de ‘Mulher Maravilha’. Nem conseguiu passar despercebida. Deu entrada nas urgências do Beatriz Ângelo, mas não esteve lá muito tempo. Foi atendida e deve ter estado lá no máximo umas três horas”, explica a mesma publicação.

Não se sabe a causa da ida de Gal Gadot ao hospital de Loures, mas a “TV 7 Dias” adianta que a atriz se poderá ter lesionado durante as gravações, ou não se terá sentido bem devido ao calor.

O thriller de espionagem da plataforma vai ter cenas filmadas em Lisboa, nomeadamente no Chiado, Baixa, Estrela e Mouraria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT