Cinema

George Clooney e Brad Pitt vão fazer novo filme juntos — e todos os estúdios o querem

Jon Watts vai escrever e realizar esta história sobre dois fixers solitários. O projeto está numa fase muito inicial.
Brad Pitt e George Clooney serão protagonistas.

Foi a revista “The Hollywood Reporter” que noticiou nos últimos dias: começou uma guerra de licitações entre a maior parte dos grandes estúdios de Hollywood por um filme de George Clooney e Brad Pitt que foi apresentado.

A Netflix, a Apple, Sony, Lionsgate, Amazon, Universal, MGM, Warner Bros e Annapurna todos estarão envolvidos nas negociações, adianta a publicação especializada americana. O filme será escrito e realizado por Jon Watts, o cineasta que dirigiu “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.

O único detalhe que se sabe sobre a narrativa é que Brad Pitt e George Clooney vão interpretar dois lobos solitários fixers — profissionais que resolvem problemas para outras pessoas, muitas vezes ilegais — a quem será atribuída a mesma missão. Os dois atores, que também irão trabalhar como produtores neste filme, contracenaram juntos na saga de “Ocean’s Eleven” e em “Destruir Depois de Ler”.

Enquanto aguarda por mais detalhes, carregue na galeria para ficar a conhecer todos os filmes que estreiam até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT