Cinema

Há um novo ator confirmado para a sequela de “Joker”

O muito aguardado filme estreia em 2024 e volta a contar com Joaquin Phoenix. Lady Gaga também já tinha sido anunciada no elenco.
"Joker" regressa em 2024.

Continuam a chegar novidades sobre “Joker: Folie à Deux”, a muito aguardada sequela de “Joker”, que tem data de estreia prevista para outubro de 2024. Depois da confirmação do regresso do ator protagonista Joaquin Phoenix, e da participação de Lady Gaga (especula-se que para interpretar Harley Quinn), foi anunciado mais um ator.

De acordo com o site especializado “Deadline”, o ator irlandês Brendan Gleeson é a mais recente confirmação no elenco. Também já se sabe que Zazie Beetz irá regressar ao papel de Sophie. As gravações deverão arrancar a partir de dezembro deste ano.

“Joker: Folie à Deux” será realizado e co-escrito por Todd Phillips, o autor do filme original, que foi um estrondoso sucesso de bilheteira e junto da crítica. Ainda não foram confirmados quaisquer detalhes sobre a narrativa da sequela. Porém, o “Deadline” reporta que fontes ligadas à produção dizem que poderá ter elementos musicais e que o enredo pode partir do Arkham Asylum, onde a história do primeiro filme termina.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT