Cinema

Há uma atriz portuguesa que vai entrar no próximo “Aquaman”

O segundo filme da personagem da DC Comics interpretada por Jason Momoa vai contar com a portuguesa Jani Zhao.
Jani Zhao vai entrar no universo DC Comics.

A atriz portuguesa Jani Zhao vai fazer parte do elenco do próximo filme “Aquaman”, intitulado “Aquaman and the Lost Kingdom”. O seu nome foi confirmado na sexta-feira, 24 de setembro, juntamente com Indya Moore e Vincent Regan.

O “The Hollywood Reporter” explica que Jani Zhao irá interpretar Stingray, um papel original criado especialmente para o filme e que não se sabe ainda se será ou não um dos vilões. Para Zhao, está será a estreia numa grande produção em inglês.

Jason Momoa volta a interpretar o super-herói da DC Comics da Atlântida num filme que tem ainda Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman e Dolph Lundgren, entre outros, no elenco.

Zhao, de 29 anos, é natural de Leiria e tem dividido o seu trabalho entre filmes, teatro, televisão e curtas-metragens. “Sul”, “Patrulha da Noite” e “Sim, Chef!” estão entre os seus projetos na televisão portuguesa. Integrou também o elenco de “Cabaret Maxime”, de Bruno de Almeida e com Michael Imperioli, e “Peregrinação”, de João Botelho. A sua próxima aparição será na série da RTP “Capitães do Açúcar”.

Nesta altura ainda se sabem poucos detalhes da história do segundo filme da personagem que também entrou nos filmes de “Liga da Justiça”, mas “Aquaman and the Lost Kingdom”tem lançamento marcado para dezembro de 2022. A realização está a cargo de James Wan.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT