Cinema

Heard assume estar “assustada” com a possibilidade de Depp a processar novamente

A atriz também mostrou preocupação com o facto de outras mulheres poderem ter medo de acusar o ator publicamente.
Amber Heard perdeu o caso em tribunal.

Na entrevista que deu à estação de televisão NBC — e cuja última parte foi transmitida sexta-feira, dia 17 de junho —, Amber Heard assumiu estar “assustada” com a possibilidade de Johnny Depp a processar novamente por difamação. “Suponho que seja para isso que serve um processo de difamação. Tira-te a voz”, disse.

Ao mesmo tempo, a atriz mostrou preocupação com o facto de outras mulheres poderem ter medo de acusar o ator publicamente caso existam outros alegados abusos. “Olha o que aconteceu comigo quando me cheguei à frente. Tu falarias?”

E acrescentou: “O que aprendi no julgamento foi que, seja o que for, nunca é suficiente. Se tens provas, então foi um esquema. Se não tens provas, não aconteceu. Se tens um hematoma, é falso. Se não tens, então os atos violentes claramente não te magoaram. Se contaste o que aconteceu, és histérica. Se não contaste a ninguém, não aconteceu”.

Amber Heard frisou ainda que mantém tudo o que disse durante o julgamento. Recorde-se de que a atriz perdeu o caso por difamação e foi condenada a pagar uma avultada indemnização de 15 milhões de dólares (o equivalente a mais de 14 milhões de euros) a Johnny Depp.

Nos últimos dias, um membro do júri quebrou o silêncio e explicou porque não acreditaram no depoimento da atriz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT