Cinema

Idris Elba pode mesmo vir a ser o próximo James Bond

O ator britânico é uma possibilidade para interpretar o papel num dos próximos filmes de 007. Por enquanto, nada é certo.
Por enquanto são apenas rumores.

Quem vai ser o próximo James Bond? Podia ser uma pegunta para queijinho, mas a verdade é que até ao momento não há resposta certa, só mesmo algumas possibilidades. O nome de Idris Elba tem sido um dos mais referenciados pelos fãs e imprensa especializada, mas agora a hipótese foi mesmo abordada. 

O ator foi mencionado pelos produtores da saga, mas não houve qualquer confirmação oficial, só mesmo elogios ao trabalho de Elba. “Conhecemos o Idris, somos amigos dele e é um ator magnífico. Sem dúvida que faz parte dessa conversa [sobre o próximo James Bond], mas era difícil conversar oficialmente sobre isso enquanto ainda tínhamos o Daniel [Craig] no papel”, explicou Barbara Broccoli, uma das produtoras, no podcast “Crew Call”.

Broccoli e o irmão, Michael G. Wilson, foram os responsáveis pela produção dos mais recentes filmes de 007, como “Skyfall“, “Spectre“, “Casino Royale” ou “Quantum Of Solace”, entre outros. Em entrevistas anteriores afirmaram que seria no início do ano que iam começar a pensar mais afincadamente na escolha.

Idris Elba está neste momento a gravar dois projetos: “Luther” e “Beast”. Recentemente, também o conseguimos ver ao lado de Daniela Melchior em “O Esquadrão Suicida”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT