Cinema

Já está escolhido o substituto de Johnny Depp em “Monstros Fantásticos 3”

O protagonista de "Hannibal", Mads Mikkelsen, é o ator escolhido.
Johnny Depp afastado do papel.

A Warner Bros. já encontrou um novo ator para assumir o papel de Grindelwald, que esteve a cargo de Johnny Depp nos dois primeiros filmes de “Monstros Fantásticos”, o spinoff de “Harry Potter”. A revista “Deadline” adianta que Mads Mikkelsen é o escolhido e que as negociações estão já bastante adiantadas.

O ator dinamarquês, protagonista da série “Hannibal”, conta com um currículo bem diversificado. Curiosamente, passou por outros universos cinematográficos que têm sido sinónimo de sucessos de bilheteira. Esteve em “Rogue One: Uma História de Star Wars”, entrou também em “Doutor Estranho”, da Marvel, e enfrentou James Bond em “007: Casino Royale”.

Depois do fim da saga de “Harry Potter”, foi em 2016 que os fãs puderam voltar ao universo mágico criado por J.K. Rowling, com o spinoff “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Foi um sucesso e deu lugar a um segundo filme, lançado em 2018. O terceiro está agora a caminho, embora tenha sido adiado para o verão de 2022. A razão principal para o adiamento terá sido mesmo a saída de Johnny Depp.

Depp, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Amber Heard, perdeu recentemente um processo em tribunal onde tinha acusado o jornal britânico “The Sun” de difamação. Pouco tempo após a sentença, o ator saiu de “Monstros Fantásticos” revelando que o fazia a pedido da Warner Bros. “A Warner Bros. pediu-me que me demitisse do meu papel de Grindelwald e eu respeitei e aceitei o pedido”, contou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT