Cinema

Já estreou o filme com Angelina Jolie que vai querer ver numa sala de cinema

O thriller de Taylor Sheridan, “Aqueles Que Me Desejam a Morte”, estreou esta quinta-feira, 13 de maio.
Intenso

Se ainda não tem um plano para o fim de semana , aponte este na agenda, porque há um novo filme no cinema que não vai querer perder. “Aqueles Que Me Desejam a Morte” é o mais recente filme de Taylor Sheridan e estreou esta quinta-feira, 13 de maio, nas salas portuguesas.

Baseado no romance de Michael Koryta, este filme tem — como acontece muitos outros — uma fina linha entre o que é real ou verosímil e aquilo que temos algumas dúvidas sobre se poderia efetivamente acontecer no mundo em que vivemos. A ação começa com a personagem de Angelina Jolie, Hannah, uma bombeira que vive com um sentimento de culpa desde que por um mau julgamento seu três crianças morreram num incêndio florestal.

Rapidamente se cruza no meio da floresta com outra criança de 12 anos, Connor, interpretado por Finn Little. O miúdo está em fuga depois de ter visto dois desconhecidos matarem-lhe o pai, consciente de que será o próximo para não restem provas. Como conseguiu escapar, o grupo de assassinos acaba por atear fogo à floresta para que não sobrem vestígios. Na companhia de Hannah, terá então de tentar sobreviver.

Se a atuação destes dois não fosse suficiente, o filme conta com outras estrelas como Nicholas Hoult, Aidan Gillen, Jon Bernthal ou Tyler Perry. Motivos não faltam, por isso largue o sofá e aproveite para regressar à sala de cinema.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT