Cinema

Já foram reveladas as primeiras fotografias das gravações de “Fast X” em Viseu

As filmagens decorreram esta quarta-feira, 29 de junho, em Castro Daire. Esta quinta-feira, a A24 volta a receber a equipa.
As gravações já começaram. Fotografia de Rádio Douro Nacional - Lamego.

As gravações do novo filme da saga “Velocidade Furiosa” já começaram, e tiveram várias localidades de Viseu como palco principal. No primeiro dia de filmagens, o elenco e equipa técnica esteve em Castro Daire, onde filmaram algumas cenas de ensaio no túnel e na A24.

Já foram reveladas algumas fotografias, onde podemos ver vários carros — todos eles com um estilo mais vintage — e muitos dos membros da produção. Nas imagens, não é possível, contudo, vermos os atores, como Vin Diesel ou Daniela Melchior, estreante no universo da “Velocidade Furiosa”.

Nas primeiras fotografias vemos um Dodge Charger de 1970 — um dos carros mais emblemáticos da saga — a ser testado por um duplo de Vin Diesel. O ator interpreta Dominic Toretto, que costuma conduzir aquele mesmo carro.

A circulação na autoestrada esteve cortada durante as gravações, e o mesmo acontecerá esta quinta-feira, 30 de junho, das 6 horas às 22 horas, entre o nó 11 e 12, que ligam Peso da Régua a Nogueira, em Vila Real.

Quando foi anunciado que “Fast X” seria gravado na zona de Viseu, surgiram vários memes nas redes sociais, afirmando que o filme seria todo filmado em rotundas. Não passaram de piadas, uma vez que tal não acontecerá — as cenas serão gravadas na A24, num troço plano e reto.

“Fast X” deverá estrear nos cinemas em maio de 2023. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo. No elenco estão nomes como Vin DieselMichelle RodriguezCharlize TheronTyrese GibsonLudacrisCardi BSung KangJordana BrewsterMichael RookerNathalie EmmanuelBrie Larson e Jason Momoa

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens das gravações que decorreram esta quarta-feira, 29 de junho.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT