Cinema

Já há data de estreia para o próximo filme de animação de “SpongeBob”

A notícia coincide com o anúncio de que uma nova versão de "Avatar: O Último Airbender" deve estrear no mesmo ano.
Está marcado para 2025.

Certamente que, em algum momento, já todos nos cruzámos com a figura de SpongeBob na televisão ou no cinema. O famoso boneco do canal norte-americano Nickelodeon foi apresentado em julho de 1999 e desde então transformou-se num fenómeno mundial.

A criação partiu de um biólogo marinho e animador chamado Stephen Hillenburg, que resolveu narrar as aventuras de uma esponja e dos seus amigos no fundo do mar. Hoje em dia, os episódios são exibidos em mais de 185 países e traduzidos em mais de 50 línguas.

O sucesso é tanto, que a Nickelodeon Animation e a Paramount definiram esta quinta-feira, 10 de novembro, a data de lançamento nos cinemas para um novo filme sobre a história — será o quarto. Ainda não tem título, mas será lançado a 23 de maio de 2025. Outra novidade é que “Avatar: O Último Airbender” terá uma nova versão a 10 de outubro de 2025.

O mais recente filme The SpongeBob Movie: Sponge on the Run”, de 2020, foi escrito e dirigido por Tim Hill. Porém, devido à pandemia, não recebeu um lançamento mundial nos cinemas. No início deste ano, foi anunciado que, além do quarto filme da saga, SpongeBob iria receber ainda três spinoffs, focados em personagens secundárias, que vão chegar ao serviço de streaming Paramount+.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT