cinema

Já pode ver as primeiras imagens do documentário sobre Anthony Bourdain

O filme vai estrear este verão no Tribeca Film Festival. É realizado por Morgan Neville e conta a vida do chef rock star.
O filme estreia este verão.

O Tribeca Film Festival vai apresentar pela primeira vez o documentário sobre a vida de Anthony Bourdain. O filme é realizado por Morgan Neville, vencedor de um Óscar em 2014, com “A Dois Passos do Estrelato”, onde falou sobre os grandes backing vocals da história do rock mundial. O novo projeto, “Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain”, é sobre o conhecido chef e apresentador que morreu no verão de 2018.

O trailer oficial com as primeiras imagens foi divulgado esta quinta-feira, 3 de junho. São 2 minutos e 40 segundos com algumas imagens do chef e com depoimentos de amigos que o acompanharam ao longo da carreira. O filme estreia a 11 de junho neste festival, mas depois chega aos cinemas comerciais a 16 de julho. Por enquanto, só tem data de lançamento nos Estados Unidos.

O filme irá acompanhar os bastidores de Anthony Bourdain e como o chef se tornou numa figura icónica. Além de depoimentos de amigos, o documentário irá contar com vários momentos em que é o próprio chef a falar.

“Anthony Bourdain ajudou-nos mais a entendermo-nos uns aos outros do que qualquer outra pessoa na história da televisão. Ele estabeleceu uma ligação com as pessoas não pelas suas falhas, mas por causa delas”, disse Neville à “Entertainment Weekly,” quando foi anunciada a criação deste projeto, no final de 2019.

A CNN, com quem o chef fez alguns dos programas de televisão, é um dos parceiros do documentário e forneceu grande parte das imagens inéditas com Bourdain.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT