Cinema

Já há três filmes portugueses que pode ver na Netflix

"Virados do Avesso", "Os Maias: Cenas da Vida Romântica" e "Bad Investigate" são as novas aquisições da plataforma de streaming.
"Virados do Avesso" é uma das apostas da Netflix

Esta sexta-feira, 21 de maio, chegam três filmes portugueses à Netflix. Esta é a primeira vez que a plataforma de streaming faz uma aposta tão marcada em conteúdos nacionais — algo que a rival HBO é conhecida por fazer, por exemplo.

Vai poder ver “Virados do Avesso” (que estreou nos cinemas em 2014), comédia realizada por Edgar Pêra, protagonizada por Diogo Morgado, que conta também com Jorge Corrula e Diana Monteiro. O clássico da literatura nacional “Os Maias” vai também estrear na Netflix. “Os Maias: Cenas da Vida Romântica” é uma co-produção luso-brasileira dirigida por João Botelho, que, tal como o filme anterior, estreou em 2014.

Por último, a plataforma vai também lançar “Bad Investigate“, de 2018, uma comédia que acompanha Romeu (JD Duarte), um polícia corrupto que contrata dois homens para perseguir um traficante em modo vingança. O projeto realizado por Luis Ismael (que faz o papel de Alex) tem também no elenco nomes como Francisco Menezes e o espanhol Enrique Arce (que em “La Casa de Papel” interpreta Arturito).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT