Cinema

Já saíram as primeiras imagens do remake de “O Corvo”

Bill Skarsgård, conhecido por interpretar Pennywise na mais recente versão de "It", vai dar vida a Eric Draven, o protagonista.
Eric Draven está de volta.

Em 1993, as filmagens de “O Corvo” ficaram marcadas para sempre pela morte do ator Brandon Lee. O filho de Bruce Lee foi alvejado mortalmente pelo disparo acidental de uma arma de adereço. Agora, quase 30 anos depois, vem aí um remake do filme de culto. As primeiras imagens já foram divulgadas.

Eric Draven, o protagonista gótico, é interpretado por Bill Skarsgård, conhecido pela personagem de Pennywise, também dos remakes de “It”. O filme foi realizado por Rupert Sanders e conta ainda com a cantora FKA Twigs e Danny Huston no elenco.

A história, novamente baseada na banda desenhada de James O’Barr, acompanha Eric Draven, um homem que regressa dos mortos à procura de vingança contra os criminosos que o mataram a si e à sua noiva (FKA Twigs). O filme vai estrear nos Estados Unidos a 7 de junho deste ano.

Rupert Sanders, o realizador de 52 anos, contou à revista “Vanity Fair” que não precisou de fazer castings a ambos os protagonistas. “Jantei com eles quando chegaram ao set de gravação, em Praga, e eles foram fantásticos. Soube que tinha feito a escolha correta”, comenta.

Assim que soube que Bill Skarsgård, de 33 anos, estava interessado, quis-lhe dar o papel imediatamente. “Ele tem uma beleza muito perturbadora- Ele conseguiu representar perfeitamente todos aqueles góticos dos anos 90, como eu”, brinca.

Bill Skarsgård é o novo protagonista.

Os filmes de “O Corvo” têm sido assombrados por tragédias e desastres. Na versão original de 1994, Brandon Lee, com 28 anos, foi baleado num acidente no set quando faltavam apenas três dias para o fim das gravações.

Apesar da tragédia, o filme acabou por ser um sucesso, tendo arrecadado cerca de 90 milhões de euros mundialmente. Em 2008, veio a primeira proposta para fazer uma sequela, mas o projeto nunca avançou.

Ainda se falou de possíveis participações como Mark Wahlberg, Bradley Cooper, James McAvoy e até mesmo o irmão do atual protagonista, Alexander Skarsgård. Em 2016, estava tudo pronto para avançar com Jack Huston a interpretar Eric Draven, mas o ator abandonou o projeto e a Relativity Media, detentora dos direitos, declarou falência. 

Carregue na galeria e conheça algumas das novas séries e temporadas que estreiam em março.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT