Cinema

Já saiu o teaser de “Blonde”, o primeiro filme da Netflix só para maiores de 17 anos

O filme sobre a vida íntima de Marylin Monroe, protagonizada por Ana de Armas, vai estrear em setembro na Netflix.
Já pode ver as primeiras imagens.

Não é propriamente um filme biográfico, mas antes uma versão fictícia da vida íntima do ícone que foi Marilyn Monroe. Em “Blonde”, a primeira produção da Netflix a ser classificada para adultos, Ana de Armas pinta o cabelo de loiro para interpretar a icónica Marilyn Monroe.

O filme chega à plataforma em setembro deste ano e a Netflix acabou de partilhar o primeiro teaser de “Blonde”. No pequeno vídeo a preto e branco, com pouco mais de um minuto, vemos Ana de Armas a chorar e a sorrir num curto espaço de tempo.

“[O filme] corajosamente reimagina a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe. Da sua infância volátil como Norma Jean, à ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, ‘Blonde’ apaga as linhas de facto e ficção para explorar a crescente divisão entre a sua persona pública e privada”, pode ler-se na sinopse oficial da Netflix.

“Blonde” é uma adaptação do livro homónimo de Joyce Carol Oates, editado em 2000. É uma versão ficcionada da vida de Marilyn Monroe. Existem rumores de que esta classificação dada ao filme se prende com uma cena de sexo oral que faz parte do projeto.

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. É um filme erótico sobre Marilyn Monroe o que as pessoas querem, certo? Eu quero ir ver a versão erótica da história de Marilyn Monroe”, disse o realizador Andrew Dominik ao “Cinema Blend”.

“As ambições de Andrew eram muito claras desde o início – apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através das suas lentes”, disse De Armas recentemente ao Netflix Queue, citada pela “Variety”. “Ele queria que o mundo experimentasse o que realmente era não apenas ser Marilyn, mas também Norma Jeane. Achei essa a versão mais ousada, sem remorso e feminista da história dela que eu já tinha visto”, acrescentou.

O elenco inclui ainda Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT