Cinema

Já saiu o trailer de “Black Adam”, o filme de super-heróis com The Rock

O ator vai interpretar um anti-herói que tenta fazer o bem, sem se preocupar com as pessoas que morrem pelo caminho.
O papel estava reservado para o ator desde 2008.

Em 2008 começaram a ser traçados os planos para criar um projeto cinematográfico focado em Black Adam, personagem do mesmo universo de “Shazam” (que já tem um filme próprio). Dwayne “The Rock” Johnson foi logo apontado como protagonista, papel que aceitou de imediato. Agora, quase uma década depois, a produção passou do papel para o ecrã. O primeiro trailer de “Black Adam” foi lançado esta quarta-feira, 8 de junho — e conseguimos perceber o porquê de terem escolhido o ator.

Black Adam não é um herói nem um vilão. Tal como Deadpool, é um anti-herói com um compasso moral por vezes distorcido, mas cujo objetivo é sempre fazer o bem. Porém, ao contrário de heróis como o Homem-Aranha, Black Adam não se preocupa com os meios para atingir os seus fins. Os inimigos não são bem tratados e, muitas vezes, acabam mortos.

Neste projeto da DC Comics vamos conhecer o background do anti-herói cujos poderes são bastante similares aos do Super-Homem, mas pouco foi revelado quanto ao antagonista da produção. “Quase 5.000 anos depois de lhe terem sido concedidos os poderes ilimitados dos antigos Deuses — e de ter sido aprisionado — Black Adam (Johnson) é libertado do seu túmulo na Terra, e prepara-se para pôr em prática a sua forma única de fazer justiça no mundo moderno”, lê-se na sinopse.

Além de Dwayne Johnson, o elenco conta com Noah Centineo, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan. Chega aos cinemas a 20 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT