O último filme da trilogia “Guardiões da Galáxia” é um dos projetos mais aguardados de todos os fãs da Marvel. A estreia internacional só está marcada para 5 de maio de 2023, mas o primeiro trailer foi lançado esta quinta-feira, 1 de dezembro, durante a Comic Con no Brasil.
Realizado por James Gunn, é o último filme a juntar esta famosa equipa de super-heróis, protagonizada por Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn. No vídeo, com quase dois minutos, vê-se Peter Quill (Chris Pratt) a recuperar da morte de Gamora que aconteceu no filme “Vingadores: Guerra do Infinito”. Preparados para uma nova missão, a super equipa volta a reunir-se para enfrentar uma nova ameaça, “uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, lê-se na sinopse.
No elenco estão anunciados os regressos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel, Bradley Cooper e Sean Gunn. Uma das grandes surpresas é a presença da atriz portuguesa Daniela Melchior, que foi confirmada no elenco em junho, pelo próprio realizador, James Gunn.
O papel que Daniela Melchior irá representar ainda não foi revelado, mas já existe uma certeza: não será a personagem Moondragon, filha de Drax (um dos guardiões da galáxia), como chegou a especular-se. Os rumores foram desmentidos pelo próprio realizador, que está a trabalhar com a atriz de 25 anos pela segunda vez.
Depois do sucesso e reconhecimento internacional de Melchior ao interpretar Ratcatcher no “Esquadrão Suicida”, a atriz portuguesa já tem presença garantida nos novos filmes de “Assassin Club” e “Velocidade Furiosa”.