Cinema

“Wolfs”: já saiu o trailer do filme que volta a juntar Brad Pitt e George Clooney

Trata-se de uma obra de comédia e ação que também conta com Austin Abrams e Amy Ryan no elenco. Estreia em setembro.
Vai ser disponibilizado na Apple TV+.

Brad Pitt e George Clooney formam uma das duplas mais cobiçadas de Hollywood. Já contracenaram em diferentes filmes da saga “Ocean’s” e no sucesso “Destruir Depois de Ler”, em 2008. Volvidos mais de 15 anos, voltam a trabalhar juntos em “Wolfs”, onde interpretam dois solitários que têm de colaborar quando recebem a mesma tarefa. O primeiro trailer foi divulgado esta quarta-feira, 29 de maio.

O curto vídeo revela que o filme realizado por Jon Watts vai misturar ação e comédia. Numa cena macabra de um assassinato, a personagem de Clooney surge a colocar umas luvas enquanto diz a uma mulher que não há ninguém que consiga fazer o mesmo que ele. Segundos depois, entra Pitt, com um visual semelhante e já de luvas.

Além de protagonistas, Brad e George também assumem a função de produtores-executivos através das suas respetivas empresas: a Plan B Productions e a Smokehouse Pictures. Outra produtora é a Apple, que venceu a disputa pelos direitos do filme contra a Sony, Lionsgate e Netflix.

O elenco também conta com Austin Abrams, de “Euphoria” e “Dash e Lily”, Amy Ryan de “Gone Baby Gone”, “Beautiful Boy” e “The Office” e Poorna Jagannathan, que já apareceu em obras como “Never Have I Ever” e “The Night Of”.

Já o realizador Jon Watts é responsável por alguns dos principais sucessos dos últimos anos, como a mais recente saga de “Homem-Aranha”, que agora é protagonizada por Tom Holland. “Wolfs” vai estrear nas salas de cinema norte-americanas a 20 de setembro e, depois, chegará à Apple TV+, embora a data ainda não tenha sido anunciada.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estrearam em maio nas plataformas de streaming e nos canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT