Cinema

Já saiu o trailer do filme de animação inspirado no videojogo “Super Mario”

A produção “The Super Mario Bros. Movie” estreia a 30 de março nos cinemas.
Já estamos todos ansiosos.

Se é gamer ou não, pouco importa. A verdade é que o Super Mario é uma das personagens mais conhecidas do mundo dos videojogos e isso ninguém o pode negar. Quando foi anunciado um filme baseado neste universo, várias foram as pessoas que ficaram imediatamente entusiasmadas. Depois do lançamento do primeiro teaser, em outubro, que deixou alguns fãs dececionados, o filme de animação inspirado no videojogo ganhou o trailer oficial.

 “The Super Mario Bros. Movie” tem estreia marcada para 30 de março do próximo ano, mas já é possível conhecer algumas personagens (e ouvir algumas vozes) com o vídeo de dois minutos que foi divulgado na terça-feira, 29 de novembro. Além de Mario, vão aparecer outras personagens icónicas como Luigi, Princesa Peach, Donkey Kong e Bowser.

No novo trailer é possível ouvir ainda mais da voz de Chris Pratt na pele de Super Mario, que causou muita indignação nas redes sociais após o lançamento do teaser. Como sabemos, o Super Mario tem um sotaque italiano bastante caricato, sendo esse o principal detalhe que as pessoas se lembram quando pensam na personagem. 

Contudo, esta característica icónica não está presente em “The Super Mario Bros. Movie”. “O Chris Pratt tem a capacidade incrível de fazer com que qualquer personagem pareça o Chris Pratt” e “O Chris Pratt fez uma ótima imitação de si mesmo aqui” foram alguns dos comentários no YouTube. 

Já o principal antagonista dos jogos, Bowser, continua a causar terror naquele mundo. A dobragem é feita por Jack Black e recebeu bastantes elogios, com muitos a mostrarem-se surpreendidos pela sua interpretação.

Além de Pratt, o filme conta com vozes de Jack Black, Anya Taylor-Joy, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, Kimiko Glenn, Fred Armisen, entre outros.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT