Cinema

Já se sabe qual será o papel de Russell Crowe no próximo filme de “Thor”

A revelação foi feita pelo próprio ator australiano, numa entrevista de rádio. O filme estreia em 2022.
Vai ser um deus.

Tem estreia marcada para 2022, as gravações estão quase no final, mas ainda pouco se sabe sobre “Thor: Love and Thunder”. O quarto filme sobre o super-herói interpretado por Chris Hemsworth tem estado envolvido em enorme secretismo e muito já se tinha especulado sobre o papel que Russell Crowe poderia ter neste novo projeto da Marvel.

Esta sexta-feira, 23 de abril, o ator australiano desfez todas as dúvidas numa entrevista a uma rádio australiana, numa altura em que as gravações do filme decorrem naquele país. “Vou pegar na minha bicicleta, vou até os estúdios da Disney e, por volta das 9h15, serei Zeus”, revelou o ator. 

“Thor: Love and Thunder” será realizado por Taika Waititi e além de Crowe e de Chris Hemsworth no papel de Thor, o filme contará com Christian Bale, que vai interpretar o o vilão Gorr.

Além de Crowe, Hemsworth e Bale, o filme também contará com a participação de Natalie Portman, Tessa Thompson, Jaimie Alexander, Chris Pratt e Karen Gillan. Vários meios indicaram ainda que o novo filme da Marvel poderá contar com pequenos papéis por parte de atores como Matt Damon, Sam Neill e Melissa McCarthy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT