Cinema

Jada Pinkett Smith quebra o silêncio desde que Will Smith agrediu Chris Rock

A atriz americana publicou uma mensagem singela nas suas redes sociais onde fala sobre como pensa lidar com o que aconteceu.
A atriz sofre de uma doença autoimune.

“Este é um tempo de recuperação. E estou aqui para isso.” Foi assim que Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio desde que o marido Will Smith agrediu Chris Rock na noite dos Óscares, após uma piada sobre ela própria.

Will Smith já tinha reagido com um comunicado onde pediu desculpas a Chris Rock, à Academia e à família de Richard Williams — que interpretou no filme “King Richard: Para Além do Jogo”, papel com o qual conquistou pela primeira vez o Óscar de Melhor Ator.

Conheça as reações à agressão durante a gala, descubra se Will Smith pode perder o Óscar, veja o momento em que Will Smith é reconfortado por Denzel Washington e leia o artigo da NiT sobre os traumas do ator relacionados com a violência a que foi exposto na infância. 

Saiba também qual a doença autoimune de que sofre Jada Pinkett Smith, que originou a piada de Chris Rock, e leia as principais reações dos humoristas portugueses. Chris Rock já tinha feito piadas sobre os Smith nos Óscares de 2016. O comediante recusou apresentar queixa contra Will e a Academia condenou o incidente, dizendo que pondera avançar com outras consequências. A piada de Chris Rock não estava no guião do espetáculo. Saiba ainda como a relação tensa entre Will Smith e a mulher poderá ter contribuído para a agressão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT