Cinema

Jada Pinkett Smith quebra silêncio sobre a agressão de Will Smith a Chris Rock

A atriz falou sobre o assunto no último episódio do seu talk show e espera que os dois tenham oportunidade de conversar.
A atriz sofre de uma doença autoimune.

Passaram pouco mais de dois meses desde o momento mais louco de sempre nos Óscares — Will Smith levantou-se do seu lugar na plateia, dirigiu-se ao palco e desferiu uma bofetada em Chris Rock depois do humorista ter feito uma piada em referência à cabeça rapada da mulher do ator.

Agora, Jada Pinkett Smith quebrou finalmente o silêncio depois da reação tresloucada do marido durante a gala da 94.ª edição dos Óscares.

No último episódio da quinta temporada do seu talk show “Red Table Talk”, a atriz abordou o assunto falando diretamente para a câmara: “a minha esperança mais profunda é que estes dois homens inteligentes tenham a oportunidade de recuperarem do que aconteceu, de conversarem sobre o assunto e reconciliarem-se”.

“Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até lá, eu e o Will vamos continuar a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar a descobrir esta coisa chamada viver juntos”, acrescentou.

Embora não tenha falado especificamente sobre o incidente do dia 27 de março, Jada Pinkett Smith passou o resto do episódio de meia hora a falar sobre a sua batalha contra a alopecia.

Saiba qual a doença autoimune de que sofre Jada Pinkett Smith, que originou a piada de Chris Rock, e leia as principais reações dos humoristas portugueses. Chris Rock já tinha feito piadas sobre os Smith nos Óscares de 2016. O comediante recusou apresentar queixa contra Will e a Academia proibiu Smith de participar nos Óscares durante 10 anos. A piada de Chris Rock não estava no guião do espetáculo. Saiba ainda como a relação tensa entre Will Smith e a mulher poderá ter contribuído para a agressão.

Jim Carrey reagiu à agressão, alegando que Will Smith “deveria ter sido preso”. Ricky Gervais foi outro humorista, ator e apresentador que também abordou o sucedido. Conheça também as reações de outros humoristas norte-americanos.

Amy Schumer também falou sobre o que aconteceu, dizendo estar “traumatizada”. Saiba como Chris Rock superou os traumas psicológicos para aprender a reagir à violência. O comediante também já reagiu ao que aconteceu. Também foi divulgado o que Chris Rock disse à apresentadora Wanda Sykes após o incidente.

Já Zoë Kravitz criticou Will Smith — e foi arrasada por causa da relação com o filho, Jaden. Jada Pinkett Smith riu-se depois de Chris Rock ser agredido — um vídeo captou esse momento de outro ângulo. Will Smith chegou a pedir desculpas sobre o sucedido, mas o irmão de Chris Rock, Kenny, não acredita que tenha sido genuíno.

Em abril, o ator viajou para a Índia em busca da autotransformação com ajuda de um famoso guru.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT