Cinema

James McAvoy não tem falas nem sabe o que vai acontecer no seu próximo filme

O ator vai ter de improvisar e investigar por conta própria em “The Son”.
Ator tem novo desafio pela frente.

Por vezes as melhores cenas de um filme contam com o trabalho de improviso do ator. Mas no seu próximo papel, James McAvoy vai ser obrigado a levar esta arte a outro nível. “My Son” é um remake do filme francês “Mon Garçon”, que vai contar com o ator escocês como figura principal do enredo. A produção tem uma história definida mas não um guião. O que quer dizer que o ator vai ter de improvisar as suas falas.

A narrativa acompanha a trajetória de um homem desesperado que irá fazer de tudo para encontrar respostas sobre o paradeiro do seu filho. A ideia, no entanto, não passa apenas por não ter falas.

Ao saber apenas detalhes básicos da história de “My Son”, McAvoy vai ser uma espécie de investigador por conta própria, obrigado a retirar conclusões das pistas que tem pela frente à medida que continua a sua procura.

No filme original, de 2017, foi a Guillaume Canet que coube este papel. Christian Carion vai manter-se como realizador no projeto. O que quer dizer que, com o mesmo esqueleto de história, poderá ter dois filmes com claras diferenças entre si.

A ideia de ter McAvoy sem falas pré-definidas e à descoberta tem como objetivo transmitir uma tensão genuína à personagem, um ingrediente bem-vindo para um thriller. Ainda sem data de estreia, “My Son” será certamente um desafio diferente para o ator conceituado de 41 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT