Cinema

Jason Momoa está a viver a boa vida em Cascais

O ator vai participar na II Conferência dos Oceanos das Nações Unidas, mas deve manter-se por mais algum tempo no País.
O ator partilhou stories em Carcavelos.

Os oceanos vão reunir em Lisboa mais de 7 mil pessoas, provenientes de mais de 140 países, uma dela é Jason Momoa, mais conhecido como “Aquaman”. O ator vai participar na II Conferência dos Oceanos das Nações Unidas, que começa na próxima segunda-feira, dia 27 de junho e se prolonga até ao dia 1 de julho.

Conhecido pelo seu papel na série “Game of Thrones” e no filme “Aquaman”, Jason Momoa está em Portugal, mais precisamente em Carcavelos, como fez questão de revelar aos mais de 17 milhões de seguidores das suas redes sociais. 

O ator partilhou nos stories imagens onde aparece a bordo de um barco, com mais algumas pessoas. Nos vídeos pode ouvir-se Momoa a explica que está em Portugal por uma questão muito importante, a prevenção dos oceanos. Com esta presença, o ator pretende reforçar junto dos mais jovens a importância de proteger este ecossistema.

Uma das imagens partilhadas.

A representação de Portugal na Conferência dos Oceanos das Nações Unidas é assegurada pelo Presidente da República, primeiro-ministro, ministro dos Negócios Estrangeiros e pelo ministro da Economia e do Mar. 

Momoa deve manter-se por mais umas longas semanas no País. Mas desta vez mais a norte, onde vão acontecer as gravações do filme “Velocidade Furiosa 10” (Fast X), que conta com a presença de Daniela Melchior e Vin Diesel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT