cinema

Jennifer Aniston e Brad Pitt juntam-se a elenco de luxo para a leitura de um guião

A ação solidária conta com a participação de vários atores. É online e pode ser visto nas redes sociais na madrugada de sábado, 22 de agosto.
Vão voltar a trabalhar juntos.

Jennifer Aniston e Brad Pitt vão fazer parte do elenco de luxo que, na madrugada deste sábado, 22 de agosto, vai ler um guião online. É um evento solidário que irá contar com a participação de vários atores conhecidos de Hollywood. O filme escolhido é o clássico “Viver Depressa”, de 1982.

Não se pode dizer que é um remake, mas anda lá perto. Será uma leitura do guião escrito por Cameron Crowe, baseado no livro do qual também é autor. O filme da década de 80 contou com a participação de Sean Penn, Jennifer Jason Leigh e Judge Reinhold.

Nesta versão lida de 2020, além Jennifer Aniston e Brad Pitt, estão certos Morgan Freeman, Matthew McConaughey, Shia Labeouf, Julia Roberts ou o regresso de Sean Penn. Este último é o fundador da Core, uma organização que ajuda comunidades devastadas por crises.

Segundo CNN, foi Sean Penn que juntou todo este elenco num evento solidário. A realizadora do original, Amy Hackerling, e o guionista, Cameron Crowe, também vão aparecer. Não se sabe se Sean Penn volta ao papel que fez em 1982, nem que personagens vão os restantes atores.

O evento pode ser acompanhado nas redes sociais da Core, tanto no Facebook como no Tik Tok. Está agendado para esta sexta-feira à noite nos Estados Unidos, que será madrugada de sábado em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT