Cinema

Jeremy Allen White: a estrela de “The Bear” está mais musculada do que nunca

O ator vai juntar-se a Zac Efron, no filme sobre a história trágica de uma família de wrestlers profissionais.
Sim, chef!

Um mundo separa Lip Gallagher de “Shameless” e Carmy Berzatto de “The Bear”, duas das personagens interpretadas por Jeremy Allen White. Do miúdo franzino ao chef de combate, a transformação é evidente, mas nem todos os fãs estão preprados para mais uma reviravolta no look do ator.

Zac Efron fez manchetes com o penteado e o físico volumoso com que se apresentou no final de 2022. Acontece que ao seu lado, de forma mais discreta, estava Allen White, também ele a trabalhar numa revolução corporal.

Os dois fazem parte do elenco de “The Iron Claw”, filme que os colocará na pele de dois dos cinco irmãos Von Erich, membros de uma dinastia de wrestlers profissionais. Naturalmente, as exigências do papel obrigaram Efron e White a viverem no ginásio.

Este último foi obrigado a ganhar perto de 18 quilos de massa muscular para se aproximar da figura de Kerry Von Erich. Cinco meses depois, as imagens mostram o resultado da dedicação de White, agora com um tronco bem mais volumoso. O penteado, claro, também se adaptou ao look dos wrestlers da década de 70 e 80.

Nesta tarefa árdua contou com o apoio moral de Efron, que lhe enviou uma carta assim que soube que White tinha sido escolhido para seu colega de elenco. “Começa a treinar, come, continua a fazer o que tens feito. Mantém-te rijo.”

White será Kerry, jovem wrestler que sofreu um acidente de mota e viu o seu pé ser amputado. Os efeitos secundários do acidente haveriam de se fazer sentir mais tarde, quando acabou por se suicidar. E esta estava longe de ser a única tragédia a abater-se sobre a família que está no centro da história de “The Iron Claw”.

Uma série de mortes levaram a que se falasse na maldião dos Von Erich. Tudo remonta a Jack Adkisson, um wrestler profissional que se tornou famoso nos anos 60 com a sua personagem Fritz Von Erich, um malvado nazi nos ringues. Pioneiro do desporto, a sua paixão levou a que os seus filhos lhes seguissem as pisadas.

O elenco em personagem

Teve seis filhos, sendo que cinco se dedicaram ao wrestling. Morreram quase todos eles ainda jovens. Jack, o primeiro rapaz a nascer, morreu com apenas seis anos, vítima de eletrocução acidental.

David tinha 25 anos quando faleceu vítima de uma infeção intestinal. E entre 1987 e 1993, Mike, Chris e Kerry cometeram suicídio. Kevin é o único irmão que sobreviveu à maldição — tem hoje 66 anos.

Se White vai assumir o papel de Kerry, Efron irá encarnar precisamente Kevin, o sobrevivente e que chegou a ser campeão do mundo. Os outros irmãos serão interpretados por Harris Dickinson e Stanley Simons.

O antigo wrestler deu também a sua aprovação ao ator. “Está com bom ar, está musculado. Deve andar a trabalhar bem”, disse em declarações ao “TMZ”. O filme deve chegar aos cinemas ainda em 2023.

Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT