Cinema

Joana Ribeiro vai participar num filme com Mark Wahlberg e Rupert Friend

“Infinite” é um thriller que estreia em 2020 e vai ser realizado por Antoine Fuqua.
A atriz conseguiu o papel através da iniciativa Passaporte.

Depois de se internacionalizar em “The Dark Tower”, série da Amazon baseada na história de Stephen King, Joana Ribeiro está envolvida num novo projeto americano. A atriz portuguesa vai participar em “Infinite”, um thriller realizado por Antoine Fuqua, o realizador de filmes como “Os Sete Magníficos” e “Dia de Treino. Estreia nos EUA em agosto de 2020.

A história centra-se num homem que descobre que as suas alucinações são, na verdade, visões das suas vidas passadas. O elenco inclui Mark Wahlberg, Rupert Friend, Chiwetel Ejiofor, Dylan O’Brien, Jason Mantzoukas e Kae Alexander, entre outros.

Joana Ribeiro foi selecionada através de um contacto que fez no programa Passaporte, da Academia de Cinema Português, que tem como objetivo ajudar os atores nacionais a internacionalizarem-se.

O Passaporte também revelou que a próxima grande novela da noite no Brasil, “Amor de Mãe”, vai ter uma personagem portuguesa interpretada por Filipe Duarte. Também no Brasil, o ator Hoji Fortuna vai participar na novela “Nos Tempos do Imperador”.

Quanto a “The Dark Tower”, leia a entrevista que Joana Ribeiro deu à NiT sobre a série, em que a atriz explica que para um episódio têm mais orçamento do que Portugal tem para um ano inteiro de filmes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT