Cinema

Joaquin Phoenix e Rooney Mara participam juntos em novo thriller

“The Island” inspira-se em factos verídicos e é do conceituado cineasta polaco Pawel Pawlikowski.
Joaquin Phoenix e Rooney Mara estão noivos.

Depois de ter sido nomeado para o Óscar de Melhor Realizador com “Cold War – Guerra Fria”, o polaco Pawel Pawlikowski conseguiu juntar os noivos Joaquin Phoenix e Rooney Mara para o seu novo filme. Chama-se “The Island”, inspira-se em factos verídicos e as gravações vão acontecer em 2023.

De acordo com a sinopse oficial divulgada em comunicado, a história “acompanha um casal americano atraente nos anos 30, que viram as costas à civilização e constroem o próprio paraíso privado numa ilha deserta, onde passam a viver da terra”. 

“Mas depois de um milionário passar por lá involuntariamente no seu iate, tornam-se uma história de tablóide, e uma Condessa chega do nada com os seus dois estranhos amantes com planos para assumir o controlo da ilha e construir um hotel de luxo”, acrescenta a descrição. “Esta condessa e a sua comitiva rapidamente começam a ameaçar o Éden que o casal havia construído — e delineiam as linhas de batalha. Começa uma guerra psicológica enquanto a sedução e os ciúmes se transformam em infidelidade, traição e eventualmente homicídio — ao mesmo tempo, a própria natureza rebela-se contra estes invasores da ilha.”

Ainda não há data de estreia prevista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT