Cinema

John Cena esteve a gravar cenas de “Velocidade Furiosa” no rio Tejo

O ator participou nas gravações no rio e em terra, na zona de Almada, durante o fim de semana.
John Cena interpreta Jakob Toretto.

Nas últimas semanas, a equipa do décimo filme de “Velocidade Furiosa” tem estado em Portugal a gravar. Como a NiT noticiou, além de filmagens na zona de Viseu e Vila Real, tem havido gravações em vários pontos de Almada.

Pelo que a NiT apurou junto de uma fonte ligada à produção, John Cena gravou algumas cenas no rio Tejo este domingo, 31 de julho. O famoso ator e wrestler, que interpreta o irmão de Dominic Toretto (Vin Diesel) nesta saga, esteve a filmar num barco, mas também num set de filmagens em terra. A rodagem vai agora prosseguir na região norte. Não se sabe se John Cena também irá gravar cenas nessa zona do País.

Na semana passada, foi confirmado que o português Joaquim de Almeida irá participar no filme — junta-se assim à compatriota Daniela Melchior no elenco. “Fast X”, realizado por Louis Leterrier, deverá estrear nos cinemas em maio de 2023. O elenco inclui ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Cardi B, Sung Kang, Jordana Brewster, Michael Rooker, Nathalie Emmanuel, Brie Larson e Jason Momoa (que também esteve em Portugal nas últimas semanas). 

Leia o artigo da NiT que explica o que levou o realizador Justin Lin a abandonar o filme a meio da rodagem — a culpa terá sido das atitudes erráticas de Vin Diesel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT