Cinema

Johnny Depp atua com Jeff Beck pela segunda vez — e fãs agradecem com uma ovação em pé

A última sessão no tribunal, nos EUA, foi na sexta-feira. Entretanto voou para o Reino Unido e juntou-se à tour de Beck no domingo.
Uma estrela no cinema e no palco.

Depois de subir ao palco pela segunda noite consecutiva ao lado do músico e amigo de longa data Jeff Beck, Johnny Depp foi aplaudido de pé pelos fãs no Royal Albert Hall, em Londres, na noite de segunda-feira, 30 de maio. O ator aguarda o veredicto do julgamento em acusa a ex-mulher Amber Heard de difamação.

“Isolation”, de John Lennon, e “What’s Going On”, de Marvin Gay, foram duas das músicas interpretadas por Depp e Jeff Beck que deixaram os fãs completamente incrédulos. Não demoraram muito até partilharem no Instagram e Twitter as opiniões sobre a prestação do ator norte-americano em palco.

“Johnny é um homem absolutamente louco…deixa o tribunal na sexta-feira, e faz uma performance em Sheffield, no Reino Unido, no domingo com Jeff Beck”, pode ler-se num dos tweets.

 

Jeff Beck está a fazer a sua tour europeia e nesta apresentação em Sheffield contou com a participação especial de Johnny Depp. Os dois tinham colaborado em 2020, na altura da pandemia, onde fizeram um remake de “Isolation”, um tema de John Lennon.

Segundo o “Deadline”, uma decisão por parte do júri do mediático caso pode ser conhecida já esta terça-feira, 31 de maio. O julgamento dura desde o início de abril e opõe Johnny Depp e a ex-mulher Amber Heard. Em causa está o processo de difamação que o ator diz ter sido alvo depois um artigo de opinião assinado por Heard no “The Washington Post”, em 2018.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT