Cinema

Johnny Depp terá sido abordado pela Disney para voltar a encarnar Jack Sparrow

O ator pode regressar à saga de “Os Piratas das Caraíbas”, mas ainda nada está confirmado.
Jack Sparrow é a personagem de Depp na saga.

Após o julgamento mediático contra a ex-mulher Amber Heard do qual saiu vitorioso, Johnny Depp terá sido abordado pela Disney quanto à possibilidade de regressar ao papel icónico do capitão Jack Sparrow, na saga de “Os Piratas das Caraíbas”.

Pelo menos é o que diz uma fonte próxima da multinacional do entretenimento ao site australiano “Poptopic”. Segundo a publicação, Depp poderá receber mais de 300 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 283 milhões de euros) para voltar à história de piratas. 

Recorde-se que a Disney estava a preparar um sexto filme da saga em 2018, quando Johnny Depp foi alvo de acusações de violência doméstica por parte de Amber Heard. Nessa altura, a empresa decidiu suspender o projeto. O afastamento deste projeto multimilionário foi, aliás, um dos argumentos usados pela acusação no processo de difamação contra Heard. 

Os advogados de Depp alegaram que um artigo de opinião escrito por Heard nesse ano foi decisivo para que o ator fosse considerado tóxico em Hollywood, e começasse a perder trabalhos e dinheiro. A acreditar nesta fonte, essa situação poderá começar a inverter-se em breve.

“A Disney está muito interessada em reconciliar-se com Johnny Depp. Eles abordaram-no antes do julgamento e perguntaram-lhe se estaria interessado em regressar para mais um ou dois filmes de ‘Os Piratas das Caraíbas’.” Segundo a mesma fonte, também seria possível “um sexto filme e uma série spinoff da Disney+ sobre as origens do Capitão do Pérola Negra”.

E acrescentou: “O que posso dizer é que os estúdios já escreveram um rascunho para um filme sobre Jack Sparrow, por isso, têm esperançoa que o Johnny os perdoe e regresse à sua personagem icónica”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT