Cinema

A nova vida pacata de Johnny Depp numa zona rural de Inglaterra

O ator de 59 anos está a viver uma vida tranquila em Somerset. “Aqui posso ser eu mesmo”, disse.
Está a viver em Somerset.

Depois do caos que foi o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, o ator de 59 anos decidiu trocar Hollywood para viver uma vida tranquila em Inglaterra. A estrela de “Piratas das Caraíbas” está a morar numa mansão do século XIX, inserida num terreno de 340 hectares, no condado rural de Somerset.

“Adoro lugares com personalidade. Tenho várias casas em vários lugares e todas significam algo especial para mim”, revelou à revista local “Somerset Life”. O ator também elogiou esta zona por permitir que vivesse com mais conforto e, claro, longe dos holofotes. “Os britânicos são muito simpáticos e cumprimentam-me como se eu fosse um vizinho, sem exagerar”, comentou. 

Na sua nova morada, confessa que pode entrar em lojas sem estar rodeado de pessoas a pedir selfies. “Não me importo se as pessoas querem um autógrafo ou uma breve conversa, mas não quando estou a passar algum tempo em privado com a minha família”.

Johnny Depp revelou ainda que o estilo de vida discreto combina com ele muito melhor do que alguns podem pensar. “Na verdade, sou uma pessoa bastante tímida”, disse. “Essa é uma das grandes vantagens do Reino Unido, especialmente Somerset. Posso ser apenas eu, e isso é muito bom”.

O ator comprou uma propriedade de 13 milhões em Somerset, em 2014, que fica a cerca de três horas e meio de carro de Londres. Segundo o “Evening Standard”, a mansão tem 12 quartos e oito casas de banho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT