Cinema

Johnny Depp volta a testemunhar e a atriz Ellen Barkin (ex-namorada) também vai depôr

A irmã de Amber Heard será outras das testemunhas. Irá falar sobre as discussões entre o casal a que assistiu e esteve envolvida.
Johnny Depp está a processar a ex-mulher.

O julgamento que opõe Johnny Depp a Amber Heard — a atriz está a ser acusada por difamação pelo ex-marido — retoma as sessões na próxima segunda-feira, 16 de maio. Segundo várias fontes citadas pela imprensa norte-americana, Depp vai voltar a testemunhar para responder a algumas das alegações da defesa de Heard.

Quem também se encontra na lista de testemunhas são a atriz Ellen Barkin e a irmã de Amber Heard, Whitney Henriquez. Barkin namorou com Johnny Depp no final dos anos 90. A atriz já tinha testemunhado em 2020, no âmbito de um processo que o ator moveu contra o jornal britânico “The Sun” por difamação. Na altura, afirmou que Depp lhe havia atirado uma garrafa de vinho durante uma discussão acesa num quarto de hotel.

O ator negou a acusação, alegando que Ellen Barkin a feita motivada pelo rancor que sentiria contra ele. Já Whitney Henriquez presenciou alguns momentos de discussão entre o casal — e terá visto a irmã com alegados ferimentos de supostas agressões cometidas pelo ex-marido. Henriquez ter-se-á também envolvido numa discussão física ao tentar separar o casal.

Leia o artigo da NiT que relata a espiral descendente que se abateu sobre a carreira de Johnny Depp. Também lhe contamos a história de Amber Heard e como o artigo na origem do processo de difamação poderá não ter sido escrito por ela. Conheça também o significado das roupas que a atriz tem vestido durante o julgamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT