Cinema

“Joker” volta a ser transmitido na televisão portuguesa

Pode ser uma forma de antecipar a muito aguardada sequela que aí vem, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga.
Joaquin Phoenix é o ator protagonista.

Foi um dos filmes que marcaram o cinema antes da pandemia. Aliás, foi tão bem recebido pela crítica como pelo público, que tornou este filme de relativo baixo orçamento num dos maiores êxitos de bilheteira de sempre nas respetivas categorias.

Agora, está de volta à televisão portuguesa. “Joker” será transmitido no canal Fox no domingo, 25 de setembro, a partir das 21h20. É uma história que conta as origens de Arthur Fleck e como este homem mentalmente doente se torna no vilão Joker, que já conhecemos tão bem (e há tantos anos) das aventuras de Batman. Joaquin Phoenix, que venceu o Óscar de Melhor Ator pelo papel, é o protagonista.

Pode ser uma boa forma de antecipar a muito aguardada sequela que aí vem, “Joker: Folie à Deux”. Tem data de estreia prevista para outubro de 2024. No elenco estão já confirmados Joaquin Phoenix, Lady Gaga (especula-se que como Harley Quinn), Brendan Gleeson e Zazie Beetz

As gravações deverão arrancar a partir de dezembro deste ano. Será realizado e co-escrito por Todd Phillips, o autor do filme original. Ainda não foram confirmados quaisquer detalhes sobre a narrativa da sequela. Porém, o “Deadline” reporta que fontes ligadas à produção dizem que poderá ter elementos musicais e que o enredo pode partir do Arkham Asylum, onde a história do primeiro filme termina.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT